quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O #newtwitter

O Twitter, a nova sensação entre as redes sociais e que atualmente registra média de 370 mil novos usuários por dia, reformulou o seu site para que seus milhões de usuários tenham uma navegação facilitada por seus novos serviços e que descubra novas informações.

A hashtag #newtwitter , termo utilizado para temas de maior destaque, foi uma das que mais ficaram no topos dos temas mais comentados. Expectativa nos usuários foram criadas, alimentando a curiosidade e a dúvida de que o novo layout criado seria tão bom quanto aquele que popularizou o Twitter.

Entre as novas funcionalidades está a possibilidade de integrar vídeos do YouTube e outras formas de conteúdo, exibidos em um layout de aba dupla. Segundo a presidência da empresa, o Twitter reformulado oferece um arquitetura completamente nova, que responde mais aos usuários e que facilita seu uso.

A empresa criada a quatro anos e que já ultrapassou a marca de 145 milhões de usuários (dados registrados até agosto/2010), acerta na estratégia de reformulação de seu site, que atrairá novos usuários. Mas, fica a dúvida se o usuários acostumados a simplicidade característica, que levou a este montante atual, ficará satisfeita com essa nova plataforma.

Nenhum comentário: