A briga pelo domínio do mercado oligopolizado de celular brasileiro é tão acirrada, que as empresas disputam a compra de cotas de patrocínio assim como brigam por clientes. É no esporte onde está o melhor ringue.
Muitos já atrelaram suas marcas a famosos com grande apelo midiático, como jogadores de futebol. Mas, a nova onda é a aquisição de cotas de patrocínio em eventos esportivos ou de aparecerem nas camisas das equipes. A Tim e a Vivo estampam suas marcas no Corinthians e na Seleção Brasileira, respectivamente. Só que a Oi fez um melhor negócio.
Comprou por 120 milhões de dolares cotas de patrocinador global da Copa de 2014 junto a Fifa, para que sua marca seja exibida para o mundo inteiro. Um gol que deixou suas concorrentes de queixo caido.
Muitos já atrelaram suas marcas a famosos com grande apelo midiático, como jogadores de futebol. Mas, a nova onda é a aquisição de cotas de patrocínio em eventos esportivos ou de aparecerem nas camisas das equipes. A Tim e a Vivo estampam suas marcas no Corinthians e na Seleção Brasileira, respectivamente. Só que a Oi fez um melhor negócio.
Comprou por 120 milhões de dolares cotas de patrocinador global da Copa de 2014 junto a Fifa, para que sua marca seja exibida para o mundo inteiro. Um gol que deixou suas concorrentes de queixo caido.
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