quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O 2° turno de 2010

Findo o pleito eleitoral na primeira instância, tendo sido definido o novo cenário onde os dois últimos partidos que estiveram no poder nos últimos 16 anos, as estratégia de marketing político devem ser adequadas ao novo cenário em voga.

Os resultados do dia 03 de outubro de 2010 mostraram o quanto o eleitorado anda satisfeito e conectado com os serviços prestados pelo Poder Executivo e Legislativo. A resposta foi o deputado federal mais votado ser o disseminador do musica Florentina e a grande quantidade de abstenções. 35 milhões de eleitores decidiram que devemos ter mais 20 dias de reflexão sobre as propostas a serem apresentadas por quem pretende assumir os cargo do Executivo, após a decisão em 2° turno.

A grande questão agora e como adequar às propostas já apresentadas em 1° turno em uma nova estratégia de marketing político, que venha a convencer este eleitorado que se absteve a não repetir o mesmo no 2° turno. Alem disso há 30 milhões de votos dos outros postulantes ao cargo presidencial derrotados no 1° turno. Um ótimo case de marketing político.

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