quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O recomeço do Bang Bang

Há dois anos atrás o golpe olímpico foi desferido causando irritação no rival. Este ano houve o troco com a aquisição da exclusividade do maior torneio de clubes de futebol do mundo.

Neste ano a disputa por audiência não esta tão acirrada nos horários determinante de lucros como antes. Ocorreu o equilíbrio de grade da carioca enquanto a paulista vem se usando o um bom tempo de benchmarking, mas com cara de cópia sem alma própria.

Ontem (11/08/2009) o clima esquentou a proporções solares entre Globo e Record, com o caso envolvendo o Bispo da Igreja Universal, Edir Macedo. A Record acusa a Globo de insinuações de perseguição contra si, devido a sua ameaça ao controle de audiência da rival. Promete para hoje (12/08/2009) a resposta, com vista de elucidar que a Globo a esta perseguindo.

É o recomeço do Bang Bang de bastidores das hoje tidas as maiores redes de televisão do Brasil. Quem ganha com esta disputa o SBT que vem crescendo “pelas beiradas”, com a proposta de uma grade “diferenciada”, mas ainda com duração incerta devido à inconstância do “Homem do Baú”.

Nenhum comentário: