segunda-feira, 4 de maio de 2009

Susan Boyle 2.0

Se alguém ainda tinha duvidas do poder disseminador da internet, o incrível caso de Susan Boyle pôs essas duvidas por baixo. Em pouco tempo essa comovente historia ficou conhecida por praticamente todo o mundo.

Com uma velocidade ainda maior do que a (apenas) quatros anos atrás, o caso da escocesa virgem, que vivia solitária, que estava num programa de calouros sendo ridicularizada pela platéia e pelos jurados, mas que ao soltar a voz pôs todos de queixos caídos correu pelas vias do ciberespaço.

Hoje, apôs do acontecido inúmeras propostas de casamento, de roterização de filme sobre a sua vida, produção de disco chegaram a Susan. Esse conto de fadas só foi possível graças à ainda retrograda (??) banda larga da internet. Podemos considera-la já retrograda, pois já no segundo semestre deste ano uma nova velocidade de conexão será ofertada pelo mercado.

Por fim, não se pode duvidar da capacidade do ser humano de surpreender aqueles que não o veem como alguém com diferencial e nem da capacidade de disseminação da web 2.0.

Nenhum comentário: